Workshop sobre oportunidades de negócios na Polónia

Por Revista Invest | 21 de abril, 2015
  • Atualidade
    A iniciativa conta com o testemunho de empresários portugueses com atividade naquele mercado.
As oportunidades de expansão para o mercado polaco vão ser analisadas num workshop previsto para o dia 5 de maio, numa organização da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários.

"Polónia: Um mercado atrativo" é o tema do workshop que vai decorrer no próximo dia 5 de maio, entre as 16:45 e as 18:45 horas, na sede da ANJE, no Porto.

 

De acordo com a organização, esta iniciativa pretende identificar e discutir as oportunidades para a expansão de negócios lusos no mercado polaco, contando com o testemunho de agentes empresariais portugueses que ali têm atividade.

 

A Polónia foi o único país da União Europeia a evitar a recessão económica entre os anos 2008 e 2013, tendo inclusivamente registado um crescimento económico acumulado de 23% neste período. Ao rumo crescente da economia acresce ainda uma localização estratégica privilegiada no velho continente, que confere acesso a múltiplos mercados, factos que motivaram a ANJE a organizar um workshop para refletir sobre potenciais oportunidades, bem como sobre algumas especificidades a ter em conta na hora de avançar com investimentos em solo polaco.

 

Os participantes poderão conhecer o enquadramento da Polónia na União Europeia, o regime fiscal em vigor e os principais desafios para a entrada neste mercado europeu. Mais informações e inscrições nesta página da organização.

 

ANJE, Polónia, workshop, expansão,

Partilhar

Destaque

Empresas familiares – por Manuel Liberal Jerónimo