Ciclo de palestras analisa setor do marketing em Aveiro

Por Revista Invest | 13 de abril, 2015
  • Atualidade
    As sessões decorrem no edifício do IPAM Aveiro.
Ao longo de toda esta semana, o IPAM - The Marketing School vai realizar em Aveiro um ciclo de palestras para debater o setor do marketing em Portugal.

Durante cinco dias consecutivos, entre hoje (dia 13) e sexta-feira (dia 17), o IPAM vai organizar um ciclo de palestras durante o qual será efetuada uma análise a 360º da atividade do setor em Portugal.

 

Para tal, diariamente, a partir das 18:30 horas, a escola de marketing reúne, no auditório do IPAM Aveiro, marketeers e especialistas para abordar e analisar temas como o comércio a retalho (13 de abril), a literacia mediática e a publicidade (dia 14), o marketing digital (dia 15), o branding e a empregabilidade (dia 16) e, por último, o marketing desportivo (dia 17).

 

Laura Lima, da Lion of Porshes, Luísa Roseira e Joana Duarte, da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), Hugo Ribeiro, da Porsche Portugal, e João Vítor, da empresa do setor agro-alimentar Nutre, são apenas alguns dos oradores que vão marcar presença na “Semana Marketing 360”. O objetivo primordial do evento é o de partilhar conhecimento nas mais variadas áreas dentro do mundo do marketing e da liderança no momento em que o IPAM, enquanto escola pioneira do ensino da disciplina em Portugal, celebra 30 anos de atividade.

 

Na terça-feira, 14 de abril, a “Semana Marketing 360” servirá, também, de palco à apresentação da obra “Marketing Agroalimentar”. Trata-se de um livro, coordenado por Rui Rosa Dias e Joana Carvalho Afonso, que desvenda as novas tendências do setor agroalimentar. Esta será a primeira de duas semanas intensas de marketing na cidade de Aveiro: à iniciativa promovida pelo IPAM segue-se, na semana seguinte, a AMA Marketing, evento promovido pela AMA – Associação de Marketing de Aveiro. 

IPAM, Aveiro, marketing, marketeers, palestras,

Partilhar

Destaque

Empresas familiares – por Manuel Liberal Jerónimo